The Vessel, ícone arquitetônico de Nova York, reabre ao público

Finalmente!
The Vessel The Vessel

O The Vessel, uma das principais atrações de Nova York, finalmente reabre ao público na segunda-feira, 21 de outubro após permanecer fechado por quase 1.200 dias.

A estrutura em Hudson Yards se tornou um ícone arquitetônico instantâneo quando foi inaugurada em 2019. Visitantes de todo o mundo faziam fila para subir suas escadas zigzagueantes.

O local foi desenvolvido pelo designer Thomas Heatherwick sendo composto por 154 degraus intrincadamente interligados, formando uma estrutura cilíndrica ou do tipo embarcação do lado de fora, parcialmente inspirada nos antigos degraus indianos. Dentro, os visitantes poderão subir quase 2.500 degraus e ficar em pé em 80 locais para obter diferentes pontos de vista da cidade por meio desta imensa obra de arte.

A atração em Nova York foi fechada após quatro pessoas cometerem suicídio no local em um período de 18 meses que terminou em julho de 2021. Em abril deste ano, um porta-voz da Hudson Yards confirmou que um plano de segurança atualizado permitiria a reabertura da estrutura.

Quatro escadas e as plataformas adjacentes receberão barreiras de malha de aço, que não terão nenhum impacto na aparência icônica da estrutura ou nas vistas. Isso representará cerca da metade da área que costumava estar aberta ao público.

Os dois primeiros níveis do Vessel estarão totalmente abertos. Nos níveis superiores, apenas as áreas onde as barreiras de malha de aço foram adicionadas serão reabertas.

O último andar permanecerá fechado ao público.

Os ingressos já estão disponíveis para compra online antes da abertura na segunda-feira.

Dica para aproveite ainda mais sua viagem:

  • Sightseeing Pass: Economize tempo e dinheiro usando um passe para as mais diversas atrações de Nova York. Escolha entre entre 150 atrações e ofertas e divirta-se. Conheça mais e veja o melhor tipo de passe para você e sua família.

Eleve ainda mais as experiências de sua próxima viagem, siga o Mipylist no Instagram.